Brasil

Flamengo arranca empate no Maracanã e elimina Fluminense

Em jogo eletrizante, o Flamengo arrancou empate por 3 a 3 com o Fluminense e se classificou para a semifinal da Sul-Americana -encara Junior Barranquilla-COL ou Sport. O tricolor abriu 3 a 1 quando o relógio marcava 10 min do segundo tempo. Mesmo assim, o rubro-negro não desistiu e buscou a igualdade já no fim do duelo. Os gols da partida foram marcados por Lucas e Renato Chaves (2) e Diego, Felipe Vizeu e Willian Arão. 

A eliminação é péssima para o Fluminense que seguirá longe do sonhado título internacional. Além disso, o tricolor agora só terá a luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro como meta.

O Flamengo, por sua vez, ainda pode encerrar a temporada com um título de expressão, após ser eliminado da Libertadores e Copa do Brasil e estar distante dos líderes no Brasileiro. 

Elétrico O Fluminense chegou a abrir 3 a 1 no placar, mas mas um toque de classe de Everton Ribeiro mudou o panorama. Ele deixou Felipe Vizeu na cara de Cavalieri, que nada pôde fazer. Após falhar no segundo gol do Fluminense, marcado por Renato Chaves, Willian Arão teve sua redenção. Pará cobrou falta pela direita na cabela do volante que se antecipou a Lucas e viu a bola entrar após bater na trave. Era o gol da classificação.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.