Política

Gil Vasconcelos faz um alerta sobre as condições da sede do BPM de Sobral

O vereador Gil Vasconcelos na sessão de terça-feira, discursou na tribuna do Plenário 5 de Julho e levou ao conhecimento de todos a real situação em que se encontra o prédio da sede do 3º BPM de Sobral, que a qualquer momento poderá sofrer intervenção da Justiça, caso acate a Ação Civil Pública, impetrada pelo Ministério Público Estadual (MPE). No seu pronunciamento, Gil Vasconcelos destacou que esteve em visita ao prédio, construído há mais de 140 anos, e que ao longo do tempo recebeu poucas reformas. Para o vereador da bancada de oposição, o prédio não dispõe de estrutura física necessária para receber os 300 policiais militares, que o prefeito Ivo Gomes estará trazendo ainda este mês para reforçar a segurança na cidade.

"O MPE já notificou o Governo do Estado e a Prefeitura de Sobral, sobre as condições que se encontra o prédio 'Luzia Homem', numa forma de buscar melhorias urgentes. Não tem mais condições de permanecer naquele local o BPM", destacou Gil Vasconcelos.
(Wilson Gomes)

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.