Brasil

Grêmio bate SP no último teste dos titulares antes da final da Libertadores

Em seu último teste de titulares antes da decisão da Copa Libertadores, o Grêmio confirmou o favoritismo e derrotou o São Paulo por 1 a 0, nesta quarta-feira à noite, em Porto Alegre. O gol da vitória gaúcha foi marcado por Kannemann, ainda no primeiro tempo. Essa foi a primeira derrota do Tricolor paulista após cinco partidas (dois empates e três vitórias).

Ainda com chances matemáticas de conquistar o título nacional, o Grêmio passou a somar 61 pontos na tabela de classificação. Já o Tricolor paulista se mantém com 45 pontos, com possibilidade remota de ser rebaixado para a Série B.

Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Botafogo, domingo, no Pacaembu. No mesmo dia, na Vila Belmiro, o Grêmio vai enfrentar o Santos. Porém, de olho na final do torneio continental contra o Lanús, o técnico Renato Gaúcho vai escalar apenas os reservas e os jogadores das categorias de base.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.