Polícia

Homem agride companheira e é preso por Policiais da Delegacia de Defesa da Mulher

Na manhã de ontem Policiais Civis da Delegacia da Mulher(DDM) com o apoio dos policiais civis da Delegacia Regional( DRPC) e Delegacia Municipal(DMPC) prenderam em flagrante delito o individuo de nome Leonardo dos Santos Lucas.

Leonardo é acusado de ter agredido sua companheira. Tudo começou quando por volta das 8h da manhã a vitima chega com seu filho até a Delegacia de Defesa da Mulher , com a boca sangrando e arranhões no pescoço e nos braços dizendo que seu companheiro Leonardo tinha agredido ela em virtude da mesma ter reclamando que Leonardo estava usando drogas(maconha) dentro de casa. De imediato foi apresentado a ocorrência a Delegada que pediu para que os policiais civis fizessem diligencias com o fito de localizar e prender Leonardo em Flagrante. 

Diante a missão os Policiais Civis  da DDM com a ajuda dos Policiais Civis da Delegacia Regional e Municipal de Sobral foram a campo e conseguiram localizar e prender Leonardo na casa do irmão. Logo após Leonardo foi encaminhado para DDM, onde foi ouvido e seguida encaminhado para cadeia publica, ficando a  disposição da justiça. Mais uma vez mesmo com todas as dificuldades a  Policia Civil do Ceará, em especial  os Policiais Civis de Sobral vem realizando o seu trabalho de forma rápida e eficiente para garantir a segurança da população sobralense e cearense.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.