Ceará

Homem é executado com mais de 160 tiros no Ceará

O crime aconteceu no sítio Várzea Alegre, na zona rural da cidade de São João do Jaguaribe

Um homem identificado como Francisco Maciel Chaves, de 56 anos de idade, foi assassinado com mais de 160 tiros, na sexta-feira (17), no sítio Várzea Alegre, na zona rural da cidade de São João do Jaguaribe, distante aproximadamente 215 km de Fortaleza.

De acordo com informações da polícia, a vítima não possuía antecedentes criminais, ele era natural da cidade, agricultor e morava no sítio.

Segundo a polícia, no local do crime foram encontradas cerca de 28 cápsulas de calibre 12, três cápsulas de calibre ponto 380 e 135 cápsulas de calibre ponto 40.

A polícia foi chamada por moradores de sítios próximos ao da vítima. Segundo os populares, dois veículos foram vistos durante o dia rondando o local. Vários homens teriam sido vistos encapuzados e com coletes a prova de bala. Até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado. As investigações sobre este crime estão na responsabilidade da Delegacia de Russas. 
(CNEWS)

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.