Ceará

Homem é preso e arma é apreendida na BR-222 em Irauçuba

Às 11h30 de hoje, 9, em fiscalização no km 150 da BR 222, em frente à UOP PRF de Irauçuba/CE, policiais rodoviários federais deram ordem de parada a um veículo TOYOTA/HILUX, placas de Fortaleza/CE, que era conduzido por um homem de 61 anos.

Ao realizaram fiscalização minuciosa encontraram, escondido no interior do veículo, um REVÓLVER TAURUS CAL. 38, acabamento oxidado, com capacidade de cinco tiro, sem registro. A arma estava municiada com cinco munições intactas, tipo ponta oca. Em entrevista, o condutor logo admitiu o porte da arma irregular, bem como, confirmou a ausência de registro do objeto.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que, junto com a arma e munição apreendida, foi conduzido à Delegacia Municipal de Itapajé, onde foram lavrados os procedimentos de flagrante delito por crime de porte ilegal de arma (art. 14 do estatuto do desarmamento).
>Uma pessoa presa.
>Um revólver .38 apreendido.
>05 munições .38 apreendidas

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.