Ceará

Homem reage a assalto e é morto no estacionamento de supermercado, em Fortaleza

Um homem foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (4), no estacionamento de um supermercado, no Bairro Cidade dos Funcionáros, em Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), a vitima, identificada por Taumaturgo Correia de Alencar, foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta. Ao reagir, a vítima foi lesionada com um disparo de arma de fogo. Os suspeitos fugiram.

Ainda segundo a polícia, um carro da PM socorreu o homem, que veio a óbito na unidade de saúde. Policiais civis do 13º Distrito Policial solicitaram as imagens de câmeras de segurança para auxiliar nas investigações do latrocínio.

Equipes do 13º DP, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Polícia Militar estão em patrulhamento, no intuito de prender a dupla envolvida no crime. Ninguém foi preso.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.