Ceará

Jovem é assassinado á três tiros na cidade de Santana do Acaraú, no Ceará

Francisco Leonardo Paiva de Maria, 23 anos foi alvejado com três tiros na tarde desta terça-feira (14) na cidade de Santana do Acaraú. Segundo o hospital municipal Dr. José Arcanjo Neto, a vítima foi alvejada com dois tiros no tórax e um nas partes íntimas, recebeu os primeiros socorros na unidade hospitalar e foi transferida para Sobral.

Segundo declaração de moradores ele estava nas proximidades da pista de Skate, próximo ao estádio Braizão, quando foi abordado por volta das 17h30min e alvejado, Leozinho como é conhecido, mora no bairro Retiro na cidade de Santana do Acaraú.

ÓBITO
O jovem devido a gravidade dos ferimentos, morreu na estrada a caminho do hospital em Sobral, segundo a direção do Hospital Municipal, de Santana do Acaraú, o corpo voltou para a cidade de Santana do Acaraú e encontra-se no Hospital.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.