Ceará

Marcelo Chamusca renova com o Ceará: ''será um ano desafiador'', comemora

Marcelo Chamusca renovou com o Ceará e permanece no comando técnico do Ceará para a próxima temporada. O treinador chegou a Porangabuçu em junho de 2017 e foi um dos responsáveis por levar o Ceará de volta à Série A do Campeonato Brasileiro.
O auxiliar Caé Cunha e o preparador físico Roger Gouveia também continuam no Alvinegro para 2018.
Em 2017, o treinador esteve à frente do time nas últimas 29 rodadas da Série B. O aproveitamento foi de 66,7 %. No ano que vem, o Ceará disputará o Campeonato Cearense, Série A, Copa do Brasil, Nordestão e Taça Fares Lopes. Chamusca se mostrou muito feliz em poder dar continuidade no projeto.
“Agora, nós temos novos desafios. Estou feliz em ter permanecido nesse clube que abriu as portas e me deu a oportunidade de realizar um trabalho ímpar, que vai ficar marcado na minha carreira profissional e pessoal. Já começamos a pensar e planejar 2018, que vai ser um ano bem desafiador. Mas eu tenho certeza que, junto com o nosso torcedor, temos todas as condições de conquistar títulos e fazer grandes campanhas em todas as competições que disputarmos”, ponderou o treinador.
Em entrevista ao Tribuna do Ceará, em 22 de novembro, Chamusca havia antecipado que o Vovô precisava de reforços e um elenco forte para a disputa na Série A. “Temos jogadores de qualidade, mas precisamos de reforços. O Campeonato Brasileiro é muito difícil. Eu tropeço em casa com Flamengo e o jogo da reabilitação é contra o Corinthians no Itaquerão”, alertou.
Chamusca chegou ao Ceará em junho deste ano, logo após demissão de Givanildo Oliveira. O Alvinegro ocupava o 12º lugar na Série B. A estreia do técnico aconteceu com uma vitória contra o Oeste por 3 a 0, no estádio Presidente Vargas.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.