Brasil

Michel Temer quer apoio de governadores e prefeitos para Reforma da Previdência

Governadores e prefeitos de todo o país devem se reunir ainda esta semana com o presidente Michel Temer e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. O objetivo é pedir apoio dos gestores para aprovar a Reforma da Previdência no Congresso Nacional, informa a edição desta segunda-feira (20) do Estado de S. Paulo.

Temer e Maia querem que governadores e prefeitos usem sua influência sobre deputados e senadores para que esses parlamentares votem a favor da reforma da Previdência. A proposta deve começar a ser votada no plenário da Câmara na primeira semana de dezembro.

Além do encontro com governadores e prefeitos, Temer também vai chamar deputados da base aliada para um jantar nesta semana. O encontro está pré-agendado para a próxima quarta-feira, no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.