Brasil

Morre filho de ex-vereador de Sobral em uma chacina na Zona Norte de SP

Morre Renato Bastos filho único do Ex-Vereador Gilmar Bastos, deixando sua mulher com 5 meses de gravidez. (Informações G1) Quatro pessoas morreram em uma chacina na Vila Albertina, na região do Tremembé, na Zona Norte de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (9).

Três homens e uma mulher foram baleados por volta das 2h na Rua Gabriel Martins com a Rua Luiz Nunes e morreram no local. Segundo testemunhas, um carro branco passou na rua e passou atirando contra as vítimas que estavam em frente a um bar fechado.

O caso foi registrado no 20ºDP, na Água Fria. A motivação do crime é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. Elisabete Sato, diretora do departamento, afirmou que: "ainda não há nenhuma hipótese para a chacina. A única coisa que sabemos até agora é que uma das vítimas tem passagem pela polícia por roubo e furto".
(Blog Dom Expedito)

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.