Esporte

Neymar inventou lesão para não jogar pelo PSG, afirma jornal espanhol

Segundo o jornal “Sport”, o craque brasileiro não tinha problemas físicos e não enfrentou o Angers porque não quis.

O jornal catalão “Sport” afirmou nesta terça-feira (7) que Neymar mentiu sobre dores musculares com o objetivo de não entrar em campo pelo Paris Saint-Germain na partida contra o Angers, vencida pelo time parisiense por 5 a 0, no sábado passado.

O treinador Unai Emery disse que o atacante havia sofrido “um pequeno golpe no músculo”, mas a verdade é que, ao chegar à concentração da seleção brasileira, que se prepara para os amistosos contra Japão e Inglaterra, ele treinou normalmente e não mostrou qualquer tipo de limitação física.

A publicação ressalta ainda que Neymar está desmotivado no PSG, não só pelos métodos de trabalho de Unai Emery, como também pelo baixo nível dos adversários no Campeonato Francês, assim como pela fraca capacidade dos estádios.

Deste modo, e “pela primeira vez na sua carreira, o jogador brasileiro tomou a decisão de atuar apenas quando e como quiser”, preferindo os jogos da Liga dos Campeões, única competição que o motiva neste momento.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.