Ceará

Oficial da Polícia Militar do Ceará se envolve em grave acidente de trânsito em Irauçuba.

Um acidente no princípio da tarde deste domingo (19), deixou gravemente ferido um Tenente da Polícia Militar. O sinistro aconteceu na BR 222 localidade Campinas no município de Irauçuba. 

Segundo informações, o militar identificado apenas por Tenente Alves, conhecido na cidade por (Alvinho), filho do vereador Presidente da Câmara Municipal de Irauçuba Francisco das Chagas Alves conhecido por ''25'' colidiu o carro Hilux que dirigia contra um caminhão que seguia no sentido contrário da rodovia. Ele ficou preso nas ferragens sendo que foi retirado com muita dificuldade pelos populares que ajudaram a prestar socorro à vítima. O policial, que estava sozinho no carro foi levado em estado grave para o hospital de Irauçuba de onde foi rapidamente transferido para Sobral. 

O tenente é natural de Irauçuba, mas, reside e trabalha em Sobral. O motorista do caminhão e um ajudante também ficaram feridos, os dois são naturais de Pernambuco e também tiveram prescrição de transferência para o hospital de referência no caso Sobral, eles estão estáveis, entretanto o motorista se queixa de dores no ombro. 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.