Brasil

Ousadia: quadrilha invade Fórum Trabalhista do Piauí e explode caixas eletrônicos

Explosões destruíram os caixas e fizeram desabar o teto do Fórum. PF vai investigar o crime

Uma quadrilha explodiu, na madrugada desta quarta-feira (1º), caixas eletrônicos instalados na sede do Fórum Trabalhista em Teresina, Piauí. A ousada ação dos criminosos provavelmente foi registrada pelas câmeras instaladas no prédio e a Polícia piauiense trabalha na tentativa de localizar os criminosos. O local ficou parcialmente destruído por conta da violência das explosões.

O Fórum Trabalhista de Teresina fica localizado na Avenida Miguel Rosa, zona Sul da Capital. Conforme as primeiras informações levantadas pela Polícia no local do crime, os ladrões teriam chegado por volta das 3h e teriam rendido o vigilante.  O segurança foi tomado como refém, desarmado e em seguida, amarrado e amordaçado.

Os criminosos colocaram artefatos explosivos em, ao menos, três caixas eletrônicos e acionaram o detonar, fazendo o equipamento ir aos ares em poucos segundos. Contudo, a explosão foi tão forte que fez desabar parte do teto e causou outros danos, como o estilhaçamento de portas e janelas. Após as explosões, o trio teria fugido em um carro branco e uma moto, supostamente, sem levar dinheiro.

A Polícia Federal irá investigar o caso e fazer a perícia no local.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.