Polícia

Policiais da Delegacia de Defesa da Mulher prendem indivíduo que ameaçou a própria mãe

No inicio da tarde de quarta-feira (22), Policiais Civis da Delegacia da Mulher (DDM) deram cumprimento em mais um Mandado de Prisão expedido pela Juíza da 3ª Vara Criminal de Sobral, Exma.  Dra. Joyce Sampaio Fontenelle Durval, dessa vez foi em desfavor de JOSÉ ANTÔNIO RODRIGUES DE SOUSA, de alcunha “MOCÓ”. JOSÉ ANTÔNIO é acusado de Ameaçar sua genitora, uma senhora idosa, e Roubar os objetos de sua casa para trocar por drogas e bebidas. Os Policias Civis da Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral - DDM realizaram as investigações  e  hoje por volta das 13h lograram êxito e prenderam JOSÉ ANTÔNIO sendo o mesmo encaminhado para a cadeia Pública de Sobral ficando  a  disposição da justiça.

 JOSÉ ANTÔNIO, vulgo “MOCÓ” já possui uma vasta ficha criminal respondendo a 13 crimes tais como lesão corporal, vários de ameaça principalmente na lei Maria da penha, furto, roubo entre outros.  Mais uma vez mesmo com todas as dificuldades a Policia Civil do Ceará, em especial  os Policiais Civis de Sobral vem realizando o seu trabalho de forma rápida e eficiente para garantir a segurança da população sobralense e cearense.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.