Polícia

Polícia Civil de Sobral prende em flagrante homem por contrabando de cigarros em Irauçuba

Na manhã desta sexta-feira (24), Policiais Civis lotados na Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral-DDM, com o apoio da Delegacia Regional de Sobral-DRPC, efetuaram a prisão em flagrante delito de Vioneis Linhares Fernandes, com ele a polícia encontrou 3600 cigarros contrabandeados, três munições intactas e vários cheques com suspeitas de fraudes

Tudo começou através de uma denúncia anônima, relatando que o senhor Vionato Linhares Fernandes, vulgo "Nego", foragido da Polícia de Sobral e acusado de estupro de vulnerável se encontrava na casa de seu irmão Vioneis. Diante da denúncia, os Policiais Civis se deslocaram até o município de Irauçuba, a fim de averiguar se Vionato realmente se encontrava na casa do irmão. Ao chegar no local, os policiais encontraram 3600 cigarros dentro de uma caixa, logo em seguida, chegou o senhor Viones no carro de seu irmão Vionato e confirmou que a casa era sua. Logo em seguida, foi dada uma busca no carro e foi encontrado às munições e os cheques. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher em Sobral, para a lavratura dos procedimentos legais.

Na Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, foi lavrado o procedimento de Vioneis e encaminhado para a cadeia pública de Irauçuba, onde ficará à disposição da Justiça Federal. 
(Portal Sinhá Saboia 24h)

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.