Ceará

Quatro pessoas morrem em acidente de trânsito na entrada de Ibaretama - CE

Quatro pessoas morreram em um acidente de trânsito, na noite deste domingo (26), na BR-122, mais precisamente na entrada do Município de Ibaretama. Conforme a Polícia Militar, o ex-prefeito da Cidade, conhecido como Moraes, é suspeito de ter causado a tragédia. Até o momento, nenhuma das vítimas foi identificada.
O tenente-coronel Gilberto Calixto, responsável pela Área Integrada de Segurança (AIS) 20, afirmou que os corpos das vítimas ainda estão presos nas ferragens. Moraes foi escoltado por policiais militares após a população tentar linchar o suspeito e atear fogo no seu veículo.
"O ex-prefeito estava em uma Pajero e colidiu contra um Corsa, na cor preta. As quatro vítimas do acidente fatal estavam nesse Corsa. Tudo aconteceu por volta das 18h30. Tudo indica que ele seja o causador do acidente. Não foi feito ainda o bafômetro, mas ele apresentava sinais de embriaguez", disse Calixto.

1 comentários:

  1. No dia 26/11/2017 perdemos 4 vidas! O causador de tudo isso foi o ex-prefeito de Ibaretama, Manoel Moraes Lopes alcoolizado e apesar de ter sua prisão preventiva decretada, encontra-se “preso” em um quarto de hospital particular com base em atestados médicos antigos!!!
    Queremos justiça! Compartilhem este vídeo! #queremosjustica4vidas
    #NaoFoiAcidente

    Compartilhem o video:

    https://www.facebook.com/queremosjustica4vidas/videos/163907101004963/?hc_ref=ARSx2xt_-IGt0xfblz3FXTz5gkic66pKkwd6T9s67Pc6jCJu8G3_wRXQJMJCcxCT_js&pnref=story

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.