Aracatiaçu

Reunião sobre segurança em Aracatiaçu faltou à participação da população

Queria parabenizar aos articuladores do encontro de ontem (08), na pessoa do Roberto Mendes, entre Polícia Militar do Ceará e a População do Aracatiacu. Agradecer em especial ao Ten. Pessoa, pela disponibilidade, interesse em resolver e a atenção para com o Aracatiaçu.

Meu posicionamento sobre a reunião foi o seguinte, reunião bem debatida, onde o Ten. Pessoa foi sincero quanto à dificuldade pela falta de Efetivo enfrentada hoje na Polícia e também parabenizar os que se fizeram presentes, onde foi esclarecido às necessidades da população. Resta-nos agora, ter fé, que de alguma forma virão melhorias.

O fator NEGATIVO, foi o número de pessoas na reunião, em torno de 40 pessoas, POUQUÍSSIMOS para uma população de mais de 8.000 habitantes, sem contar, que muitos que foram não ficaram até o final.
(Lenno Gomes)

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.