Brasil

Roberto Carlos dança forró com 'coleguinhas' em gravação; vídeo

 
A gravação do especial de fim de ano do cantor Roberto Carlos, registrado na noite de terça-feira (28), surpreendeu muita gente. Com as irmãs Simone e Simaria, o rei interpretou a canção “Quando o mel é bom”. A música foi uma das primeiras composições que apresentou a dupla para o País. Durante o show, a cantora Simone ainda dançou coladinho ao lado de Roberto.
As coleguinhas também interpretaram uma canção de Roberto, a composição “Eu te amo, te amo, te amo”. O entrosamento dos três no palco era visível do público presente. “Quero dizer que eu nunca mais vou esquecer esse dia. Você não faz ideia do que você representa depois que a gente conheceu o seu trabalho e o quanto você salva as pessoas com sua música”, declarou Simaria durante a gravação. Já Simone, com muito bom humor e vendo a irmã emocionada, brincou com o bordão “Chora não, coleguinha!”.
O compositor da música “Quando o mel é bom” e parceiro das produções audiovisuais das cantoras, o compositor Nivardo Paz, declarou gratidão e orgulho do trabalho das irmãs ao lado de Roberto Carlos. “A palavra hoje é só Gratidão! Ver essas minhas canarinhas cantando com o Rei Roberto Carlos me dá uma emoção sem tamanho em minha alma, só sinto gratidão. É uma felicidade sem medida ver essas duas anjas que tanto amo sendo reconhecidas como de fato sempre mereceram e merecem. Vejo nelas uma das maiores provas de que Deus tudo vê e ele é justo e fiel, pois são muitas histórias de lágrimas, suor, dor, risos e vitórias”, explanou. Outros nomes participaram da produção, os cantores Tiago IorcDjavan e até a atriz Isis Valverde.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.