Brasil

São Paulo e Vasco da Gama ficam no 1 a 1 em empate ruim para ambos

O empate entre Vasco da Gama e São Paulo neste domingo (12) foi ruim para ambos. Pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário, o Tricolor saiu na frente com Marcos Guilherme no primeiro tempo e depois do intervalo recuou inteiro, até Caio Monteiro empatar em 1 a 1. O time cruz-maltino chegou a ter um jogador a mais e insistiu no ataque, mas não teve forças para a virada.

O empate é um balde de água fria para ambos os times, que sonham, em maior ou menor escala, com uma vaga na próxima Copa Libertadores da América. O objetivo segue alcançável para o Vasco, que tem 49 pontos e fica a dois da zona de classificação; mas o São Paulo, com 45, passa a depender bastante dos resultados de terceiros. Na quarta-feira (15), pela 35ª rodada, o time carioca recebe o Atlético-MG, enquanto o Tricolor visita o Grêmio. Clique aqui e confira classificação e jogos do Brasileirão.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.