Polícia

Sobral: acusado de estupro de vulnerável é preso por Policiais da Delegacia de defesa da mulher

Policiais Civis lotados na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Sobral cumprem no final da manhã de ontem 29.11.17 mais um mandado de prisão definitiva expedida  pela Juíza da  3° Vara Criminal de Sobral. Dessa vez foi o Sr. Francisco Silva Lima, vulgo "LOBÃO", onde o mesmo foi condenado por Estupro de Vulnerável, fato ocorrido em 2011. Diante do mandado de prisão em mãos  os Policiais Civis começaram as investigações com intuito de localizar e prender Lobão, tendo sido logrado êxito em frente ao Fórum  quando o mesmo em sua motocicleta, pois estava trabalhando de distribuidor,  onde foi parado  mostrado o mandado  e dado voz prisão.

Francisco Silva Lima foi encaminhado para a Penitenciária  de Sobral para que possa dá início ao cumprimento de sua Pena. Mais uma vez  a Policiais Civis do Ceará  vem demonstrando que mesmo diante das dificuldades estruturais e de pessoal está tirando os elementos nocivos à sociedade e colocando a disposição da justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.