Educação

Sobral: Alunos e professores da UFC protestam contra reforma trabalhista, da previdência e contra sucateamento da educação

Equipe de alunos e professores da UFC Sobral, protestaram hoje (10,) no Beco do Cotovelo contra a Reforma e luta pelos direitos trabalhistas e uma melhor Educação. Hoje, esta é uma mobilização nacional. Há uma medida de protesto para dizer que não concordamos com a Reforma da Previdência, e também lutamos pelo não sucateamento da Educação no Brasil, que já está tão sucateada,e também pelo não congelamento nas verbas do ensino público. Segunda a Professora Camila, há um movimento para abafar esta luta, uma mídia que é o quarto poder que os impede de ter voz, o que não significa dizer que a classe não está resistindo e se mobilizando e que, os professores tem de força, os espaços públicos para lutar e se manifestar e ter visibilidade agora, não tem a força que a mídia tem de iludir e de fazer acreditar que existe uma desqualificação do serviço público, que servidor público não trabalha, e isso tudo é ideológico, para fazer acreditar que agente precisa ter mais qualidade e pagar por isso, e é falso, já se paga, a Universidade Pública tem muita qualidade.
(Blog Parque Silvana em Foco)

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.