Ceará

Três bandidos morrem em confronto com PMs nas últimas 24 horas na Capital e RMF

Em Maranguape, bandidos tentaram praticar uma “saidinha” bancária e trocaram tiros com uma patrulha do BPRaio. Na noite de ontem, PMs de folga reagiram a ataques de criminosos

Dois policiais militares foram vítimas de tentativas de assalto nas ruas de Fortaleza nas últimas horas. Um deles acabou baleado e permanece hospitalizado. Os confrontos ocorreram na noite desta segunda-feira (27) e nos dois episódios houve reação, com a morte de dois criminosos. Já em Maranguape, outro bandido morreu em confronto com policiais do Batalhão Raio após uma tentativa frustrada de “saidinha” bancária.

O primeiro ataque contra PMs  ocorreu por volta de 20 horas, na Avenida Frei Cirilo, em Messejana, quando três bandidos invadiram um ônibus e anunciaram um assalto. Porém, entre os passageiros estava um policial militar da Reserva Remunerada, identificado como sargento Erisvaldo.

O militar reagiu contra os criminosos e houve tiroteio. Um dos ladrões morreu dentro do coletivo. O militar foi atingido com seis tiros e levado para o Instituto Doutor José Frota. Por sorte, nenhum dos tiros atingiu órgãos vitais e o militar poderá receber alta médica ainda nesta terça-feira (28).

O segundo ataque aconteceu no cruzamento das avenidas Osório de Paiva e Perimetral, no bairro Siqueira. Um PM, identificado como soldado Rafael, foi abordado por dois assaltantes no semáforo. Houve troca de tiros e o militar atingiu um dos criminosos, que morreu no local. O soldado ficou ileso e o segundo assaltante – também baleado – acabou preso.

Saidinha e morte
Ainda na manhã de ontem, quatro bandidos, em duas motocicletas, tentaram praticar uma “saidinha” bancária nas proximidades da agência do Banco do Brasil da cidade de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Houve tiroteio. Três pessoas foram baleadas pelos assaltantes, que fugiram, mas foram perseguidos por policiais do BPRaio que faziam patrulhamento na cidade.

Os assaltantes tentaram escapar em um matagal e trocaram tiros com os policiais, que revidaram. No Confronto, um bandido morreu e outro ficou ferido e foi preso. Outros dois ladrões fugiram.

Até a noite passada, as autoridades não tinham revelado, ainda, a identidade dos três criminosos mortos em confronto com os militares. Os corpos dos três assaltantes foram encaminhados à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.