Ceará

Uma pessoa é presa e 17 mandados de prisão são cumpridos na quarta fase da Operação Medellín no Ceará

A Polícia Civil realiza nesta quarta-feira (1º) a quarta fase da Operação Medellin na Região Cariri do Ceará. De acordo com a Delegacia Regional do Crato são cumpridos 17 mandados de prisão.

Desse total, três são cumpridos contra pessoas que já estão presas e que continuam praticando crimes de dentro da cadeia. Uma pessoa foi presa no início da manhã desta quarta-feira em flagrante. Na casa da pessoa presa funcionava uma fábrica de falsificação de cds e dvds.

A polícia ainda apreendeu armas, drogas e munições durante o cumprimento de 25 mandados de busca e apreensão. Segundo a polícia, 120 policiais de 24 delegacias do estado dão continuidade à Operação Medellin que está na quarta fase, dessa vez nas cidades de Juazeiro do Norte e Crato.

Operação Medellin do Cariri
​A operação foi realizada pela primeira vez no dia 7 de janeiro de 2016 e já prendeu mais de 50 pessoas ligadas ao tráfico de drogas. Armas, munições e até animais silvestres já foram apreendidos pela polícia. O nome da operação "Medellín", é uma alusão ao Cartel de Medellín, uma rede de traficantes de drogas na Colômbia.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.