Ceará

Aliados querem lançar em Fortaleza Rodrigo Maia como candidato à Presidência

A solenidade de filiação do deputado federal Danilo Forte ao DEM, marcada para o final da manhã desta sexta-feira, 15, na Assembleia Legislativa do Ceará, pode ser o palanque inicial para oficializar o nome do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, na disputa à Presidência da República, informa a Coluna do Estadão.

Ele será apresentado como “o único nome que poderia unificar o País”. Maia tem afirmado que vai concorrer à reeleição na Câmara e tentar mais um mandato como presidente da Casa. Mas, defende que o partido lance candidato na disputa presidencial que tenha “clareza ideológica de centro-direita”.

O líder do DEM na Câmara, Efraim Filho (PB), que também estará na Assembleia do Ceará, define a situação do colega de partido. “Rodrigo Maia pode até não ser o candidato à Presidência, mas a sucessão de Michel Temer passará por ele”.

Também participam do evento o ministro da Educação, Mendonça Filho e o prefeito de Salvador, ACM Neto.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.