Esporte

Brasil estreia contra Suíça e pode enfrentar a Alemanha nas oitavas da Copa

A seleção brasileira masculina de futebol já sabe qual será o seu primeiro adversário na Copa do Mundo de 2018. Nesta sexta-feira (1º), em sorteio realizado em Moscou (RUS), a equipe nacional caiu no grupo E, o mesmo da Suíça, e começa sua trajetória no torneio contra os europeus. Costa Rica e Sérvia completam a chave. Além disso, o time de Tite pode cruzar com a Alemanha nas oitavas de final.

O jogo do Brasil contra a Suíça será disputado no dia 17 de junho, em Rostov. Depois, a seleção de Tite enfrenta Costa Rica, dia 22, em São Petesburgo, e Sérvia, dia 27, em Moscou.

O primeiro colocado do grupo do Brasil vai enfrentar o segundo do grupo da Alemanha nas oitavas de final, enquanto quem se classificar em segundo na chave da seleção de Tite vai pegar o líder da chave dos atuais campeões.

Por outro lado, se garantirem a primeira posição em seus grupos, Brasil e Alemanha só podem se enfrentar na final a Copa do Mundo.

O sorteio da Copa do Mundo acontece neste momento, em Moscou (RUS). 

Veja os times de cada grupo:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.