Política

Câmara de Sobral entra em recesso parlamentar e retorna em fevereiro

A sessão ordinária de terça-feira (19/12) encerrou os trabalhos do primeiro ano legislativo de quadriênio (2017-2020) na Câmara Municipal de Sobral.

Nesse período, a Casa entra em recesso parlamentar e as sessões legislativas retornam na primeira segunda-feira de fevereiro de 2018.

O presidente da Câmara, vereador Paulo Vasconcelos (PDT) ressalta que o recesso será somente das sessões legislativas, mas os trabalhos no Anexo administrativo da Câmara continuarão abertos, onde os gabinetes dos vereadores e setor legislativo farão o atendimento das demandas das comunidades, respeitando logicamente o dia 25 de dezembro (Natal) e dia 1º de janeiro. 

Na sessão de ontem (19) os vereadores fizeram um balanço positivo das atividades legislativas deste primeiro ano legislativa, compartilhando conquistas que contribuíram para valorizar a atuação do Poder Legislativo, otimizando a representação dos parlamentares junto aos cidadãos sobralenses.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.