Ceará

Capturado em Ipueiras acusado de matar a mulher e três crianças incendiando a casa

Francisco Clóvis Camelo acabou de confessar, nesta quarta-feira (6), ter matado a companheira e seus três enteados e, em seguida, ter incendiado a casa onde morava para carbonizar os corpos e tentar esconder o crime. O homem foi preso na manhã de hoje, após 72 horas de buscas, no município de Ipueiras, e conduzido à Delegacia de Iguatu.

O crime foi cometido na manhã da segunda-feira (4), na zona rural de Ipueiras, em uma localidade conhecida como “Pai Mané” ou Vila Cazuza. Antônia Conceição Rodrigues Silva, de apenas 30 anos, foi assassinada e queimada junto dos filhos, Francisco Rodrigues Sousa, de cinco anos; Maria das Graças Rodrigues, oito; e Natália Rodrigues de Sousa, onze.

Antes de incendiar a casa, Clóvis tirou da residência o único filho legítimo com Antônia, um bebê de sete meses, que deixou aos cuidados de seus familiares. O casal brigava por ciúmes, e a mulher chegou a sair de casa na última sexta-feira (30).

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.