Ceará

Ceará anuncia novos reforços para 2018

O Ceará anunciou nessa sexta-feira (08), novidades para a próxima temporada. Por meio do seu site oficial, o alvinegro de Porangabussu revelou o acerto com dois atletas, o lateral-esquerdo Ernandes e o Goleiro Renan.

Renan, de 32 anos, vem do Goiás, clube onde passou 5 temporadas. O goleiro foi revelado pelo Internacional/RS e teve passagens pela Seleção Brasileira e pelo futebol espanhol. Ele defendeu as cores do Brasil nos jogos olímpicos de Pequim, em 2008 e chega para fazer sombra ao titular Éverson.

Ernandes já é um velho conhecido da torcida alvinegra. O jogador já teve passagens pelo clube entre 2010 e 2011, quando o time cearense disputava a Série A, e uma rápida passagem em 2015. O atleta vem do América/MG, clube que passou os dois últimos anos e pelo qual foi campeão da Série B nesta temporada.

Contratos renovados
Além das renovações de Ricardinho e Pedro Ken, o Ceará anunciou também o novo vínculo nessa quinta-feira (07), de mais três atletas: O zagueiro Rafael Pereira, que foi titular e um dos capitães da equipe nesta temporada, o volante Pio, uma das peças-chave do time esse ano e também o goleiro Fernando Henrique.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.