Polícia

Colisão envolve Van do Cadastro Único da cidade de Sobral.

Foi registrado na manhã deste domingo (3) um acidente entre um carro de passeio e a Van do Cadastro Único de Sobral. A colisão aconteceu em um cruzamento da Avenida Dom José com Rua Cel. José Inácio no centro da cidade de Sobral. O caso deve ser investigado pelo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), pois de acordo com as normas do IGD (Índice de Gestão Descentralizada) a Van é de uso exclusivo do Cadastro Único e estava a serviço de terceiros e em um dia de domingo.

O CMAS deve se manifestar nos próximos dias em relação as medidas a serem adotadas pelo órgão. Nossa reportagem tentou manter contato com a Secretaria Municipal dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social, mas não é dia de expediente. Foi enviada mensagem para a Presidente do CMAS, Nara Mota, mas não houve retorno.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.