Ceará

Diocese de Quixadá emite alerta sobre golpe aplicado por falso pároco

Através de nota pública emitida pela Diocese de Quixadá, o Chanceler do Bispado, padre Pablo Nogueira Anselmo, está alertando a população desta cidade do Sertão Central e de municípios vizinhos, sobre a atuação de um homem que se identifica como Emanuel dos Santos. Ele estaria visitando congregações religiosas e se identificando como membro da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, da Diocese de Quixadá, e pedindo ajuda financeira.
Utilizando outros nomes, o falso pároco já tentou o golpe em três estados: São PauloPiauí e Bahia. O suspeito diz haver em sua paróquia (Falsa) duas jovens desejando ingressar em congregações, por ele visitadas, e alega que são moças muito pobres e sem condições de arcar com os custos das passagens, solicitando ajuda à Congregação, acrescenta o representante da Diocese de Quixadá não informando mais detalhes.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.