Ceará

Duas pessoas morreram vítimas de acidente envolvendo duas motos em Itapajé na manhã deste domingo 24.

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após colisão entre motocicletas em Itapajé na manhã deste domingo, dia 24 de dezembro. O acidente aconteceu na CE 243 que interliga Itapajé com Uruburetama nas proximidades do açude Ipuzinho.

As primeiras informações são de que em uma das motocicletas vinham três pessoas. Um morreu no local, deste não temos a identificação, outro ficou gravemente ferido sendo levado para o hospital e transferido para Fortaleza, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao IJF, trata-se Antônio Cruz de Sousa, 47 anos, o homem vinha para a feira de Itapajé, na moto trazia um “grajau” com bananas. Outra vítima de nome Rafael Moreira Bruno foi transferido para Fortaleza também, uma outra vítima, não chegou a ser atendido pelo hospital local.Veja um vídeo gravado pelo radialista Luisinho no local do acidente.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.