Ceará

Em expansão, mercado oferece serviços cada vez mais personalizados

A busca do cliente por serviços cada vez mais personalizados tem contribuido com a expansão, em Fortaleza, de academias de ginástica com alto valor agregado

Chegar para treinar numa academia é rotina de muita gente trabalha e/ou estuda. Mas, e se além do treino você se sentisse acolhido, como se estivesse no meio de amigos e pessoas próximas? Esse é o conceito das academias personalizadas e semipersonizadas, que agregam uma série de serviços em um só centro de treino. Em Fortaleza, o mercado começa a se movimentar.

Prova disso são os investimentos em novas unidades pela Cidade. O empresário Renato Albuquerque apostou neste mercado. “Tive a oportunidade de me tornar sócio e entrar de vez nesse universo de academias. Fiz estudos de mercado criar o conceito da Planet Personnalité”, explica. A academia está situada no bairro Parque Manibura. A média do pacote de treino é de R$ 400.

No estabelecimento, estão modalidades específicas de treino, atendendo cada cliente de maneira diferente. Nesse sentido, é traçado um “caminho” para atingir os resultados e seguido pelo personal trainer – já incluso no cardápio de treino e sem necessidade pagamento extra.

“O treino vai de acordo com o que o aluno deseja. Pode ser um treino funcional, aeróbico, de musculação ou jiu-jitsu. É dessa maneira que conseguimos fidelizar nosso cliente, identificando os perfis de casa um”, diz.

O empresário também avalia que não se trata apenas de pagar a mensalidade, “puxar o ferro” e suar a camisa nos exercícios. “As pessoas querem mais atenção e cuidados na execução do seu treino. Ninguém gosta de ficar desassistido”, destaca.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.