Ceará

Fortaleza acerta contratação de Alan Mineiro

Alan Mineiro será jogador do Fortaleza na temporada 2018. O clube oficializou a contratação do meia na tarde deste sábado, 16, através de suas redes sociais.

O Tricolor venceu a disputa com o Ceará, que também tinha feito proposta ao jogador e tinha intenção de contratá-lo para o ano que vem.

O meio-campista foi destaque do Vila Nova na campanha na Série B 2017. Titular absoluto na equipe de Goiânia, o camisa 10 atuou em 35 das 38 partidas da Segundona, marcando 11 gols. O atleta pertence ao Corinthians e estava emprestado ao clube goiano.

No Fortaleza, Alan chegará com a responsabilidade de armar as jogadas ofensivas do time comandado por Rogério Ceni. No setor de meio de campo, o Leão contratou os meias Edinho, ex-CSA, e João Henrique, ex-Criciúma.

O Tricolor do Pici também reforçou o time com o zagueiro Roger Carvalho, ex-Atlético-GO, o volante Derley, ex-Santa Cruz, e os atacantes Léo Natel, ex-São Paulo, e Gustavo, ex-Goiás.

Ficha Técnica: 
Nome: Alan Cássio da Cruz 
Data de Nascimento: 29/09/1987 
Idade: 30 anos 
Naturalidade: Três Corações (MG) 
Altura: 175 cm 
Peso: 79 kg 
Principais clubes: Vila Nova, Corinthians, Ferroviária, Bragantino, Boa Esporte, Icasa.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.