Ceará

Fortaleza renova com Bruno Melo até 2020

O Fortaleza anunciou na tarde desta quinta-feira, 30, a renovação do contrato com o lateral-esquedo, Bruno Melo. Destaque positivo do time do Pici nesta temporada, o defensor tinha vínculo com o clube até o fim de 2018 e, com a extensão, tem compromisso com o Leão até 2020.

Bruno Melo comemorou sua renovação e fez grandes projeções para a próxima temporada vestindo a camisa do Tricolor. "Estou muito feliz com minha renovação. Espero muito mais (glórias) do que foi esse ano. O que eu fiz nesse ano, tenho certeza que vai ser melhor ainda no próximo", garantiu.

Em 2018, o Fortaleza completará 100 anos de fundação. O projeto da atual diretoria do Tricolor do Pici é fazer uma equipe competitiva que dispute na parte de cima todos os campeonatos que o clube disputar. Bruno Melo está confiante e espera dar alegrias ao torcedor do Leão.

"Nós do Tricolor vamos conquistar nossos objetivos na próxima temporada. Tenho certeza que vai ter muitas glórias no ano que vem", completou.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.