Ceará

Homem é morto após dar carona a mulher casada no interior do Ceará

Um homem foi morto após levar (03) três tiros na localidade de Genipapeiro, entre as cidades de Cruz e Bela Cruz.

O crime que ocorreu na manhã deste domingo (3), vitimou José Maria Ferreira, 41, mais conhecido como Zé do Balbino, que segundo informações foi morto por um homem que estava em uma moto preta com uma mulher na garupa.

De acordo com informações, a vitima que estava em uma seresta teria dado carona para uma mulher, e no caminho a vitima teria dado em cima da mesma que retruncou dizendo que era casada. Ao chegar em casa, a mulher contou para o marido, que de imediato saiu de casa com a mulher para tirar satisfação com a vitima.

A vitima que estava nas proximidades do bar Genipapeiro, foi chamada pelo homem, e ao chegar perto dos dois, foi atingido tendo morte imediata. O casal que até o fechamento da matéria não haviam sido identificados, fugiram em seguida tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada, bem como a Perícia Forense que compareceram ao local e realizaram os procedimentos legais. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.