Brasil

Independiente bate Flamengo por 2 a 1 na Argentina

O Independiente saiu na frente na decisão da Copa SulAmericana. Ontem, o time da Argentina derrotou de virada o Flamengo por 2 a 1, no estádio Libertadores da América, em Avellaneda, na região metropolitana de Buenos Aires, e agora jogará pelo empate na partida da volta, na próxima quarta, às 20h45 (horário em Fortaleza), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. 

Para ser campeão no tempo normal, o Flamengo terá de vencer por dois ou mais gols de diferença. Como não há o desempate no número de gols marcados como visitante, qualquer vitória da equipe rubro-negra por um gol de vantagem levará a final para uma prorrogação e, se necessário, disputa por pênaltis.

O Flamengo tenta ser o quarto clube do Brasil a conquistar o título da Copa Sul-Americana. 

Os outros foram Internacional (2008), São Paulo (2012) e Chapecoense (2016). 

Caso seja campeão, o time rubro-negro ajudará três rivais de acordo com a classificação final do Campeonato Brasileiro: na Copa Libertadores de 2018, Vasco entrará direto na fase de grupos e o Atlético Mineiro começará na fase preliminar; e o Sport ganhará uma vaga na Sul-Americana de 2018. 

Em campo, o Flamengo começou melhor a partida. O time rubro-negro abriu o placar logo aos nove minutos. Aos 29, o Independiente empatou. Na segunda etapa, os argentinos viraram logo aos oito minutos. Mesmo com a pressão flamenguista, o placar ficou mesmo nos 2 a 1.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.