Famosos

Ludmilla chora e faz declaração ao fazer show lotado na África

Ludmilla não conteve a emoção ao se deparar e foi às lagrimas com um grande público em show na cidade de Luanda, em Angola. A cantora se apresentou no país africano na última quinta-feira (21).
“Me passou um filme na cabeça ao subir nesse palco em outro continente e ouvir uma multidão com mais de 20 mil pessoas gritando meu nome e cantando todas as minhas músicas”, declarou a funkeira em mensagem nas redes sociais.
Ela continuou seu relato emocionado com um recado positivo. “Poucas pessoas sabem por tudo que eu já passei e chegar aqui hoje é uma grande conquista e vitória. Deus é maravilhoso, ele faz tudo no tempo certo, os planos Dele são maiores que os nossos. Acredite sempre nos seus sonhos e lute por cada um deles! Obrigada por tudo, LUANDA! Eu amo vocês pra sempre!”

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.