Ceará

Maiores chuvas são registradas no sertão neste fim de semana

Período de pré-estação traz esperança de boas chuvas aos cearenses. Contudo, meteorologistas esclarecem que outros fatores definem a quadra chuvosa do próximo ano

As chuvas que têm caído sobre o Ceará estão amenizando as temperaturas nos dias que antecedem o Natal, principalmente no sertão do Estado. Nesta região ocorreram as chuvas mais intensas registradas entre o início da manhã de sábado, 23, e a madrugada deste domingo, 24.

De acordo com dados divulgados pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), a maior precipitação foi no município de Ponteiras, a 521 km de Fortaleza, com volume de 97 milímetros (mm).

Em Jaguaribe, a 300 km da Capital, os meteorologistas identificaram chuvas de 83 mm. Volume semelhante ocorreu em Icó, a 358 km, com 78 mm. Ao todo, até 11 horas deste domingo, 24, o relatório diário da Funceme indicava precipitações em 48 cidades.

VEJA VÍDEO

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.