Brasil

Marcelo Odebrecht voltará para casa de jato particular

Marcelo Odebrecht, 48 anos, ex-presidente do grupo que leva seu sobrenome, vai começar a cumprir sua prisão domiciliar a partir de 19 de dezembro. De acordo com informações do O Globo, o delator deve sair de Curitiba em um jatinho particular, escoltado pelos policiais.

Ainda segundo o jornal, a avaliação da Polícia Federal (PF), é de que seria muito difícil garantir sua segurança num voo comercial. O trajeto será custeado por Odebrecht.

O delator vai cumprir cinco anos de prisão domiciliar, metade desse período será em regime fechado, no qual ele não pode deixar a residência. Já os dois anos e meio restantes serão em regime semi-aberto: ele terá que ficar em casa das 22h às 7h e não pode sair aos fins de semana nem viajar sem autorização da Justiça. Ele usará tornozeleira eletrônica durante todo o tempo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.