Ceará

Membro do bando que resgatou três detentos da cadeia pública de Milhã é morto em confronto com a polícia

Um suposto integrante do bando que invadiu a Cadeia Pública de Milhã na manhã desta terça-feira (12) e resgatou três detentos, foi morto em uma troca de tiros com a polícia.

Segundo as primeiras informações a troca de tiros entre a polícia e os bandidos teria acontecido na zona rural do município, mais precisamente na localidade conhecida como Sítio Milagres. O acusado foi atingido por um tiro no peito, ainda chegou a ser socorrido pelos próprios policiais para o hospital local mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

A identificação do homem ainda não foi revelada pois no momento da troca de tiros o mesmo estava sem nenhum tipo de documento.

Na ação que resgatou três detentos da cadeia pública de Milhã, também houve troca de tiros e o Sargento da PM Izaias dos Santos foi atingido por um tiro na cabeça, ainda foi socorrido ao hospital local mas acabou vindo a óbito.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.