Ceará

Mesmo não assumindo candidatura, Tasso já anda no interior de olho em 2018.

O Senador Tasso Jeireissati, ainda não assume publicamente se vai disputar com o Abolição com Camilo em 2018, mas já anda pelo interior do estado. Está fazendo isso aos fins de semana, abrindo dialogo com a população cearense, além de usa ativamente as redes sociais, com postagens bem sugestivas.

Tasso não precisa, e nem quer, entrar em uma campanha, que ele sabe que será pesada se os dois(Ele e Camilo) forem pro confronto. Entretanto o PSDB Nacional vai precisar de um palanque no Ceará, para a campanha de seu candidato a presidente, que deverá ser o governador de São Paulo, Geraldo Alckmim, e Tasso é o melhor nome para garantir isso, e ele sabe disso.

Além do Projeto Nacional do PSDB, a oposição cearense, ao ver a possibilidade de Eunicio se aliar a Camilo cada vez mais consolidada, também trabalha para que Tasso aceite ser candidato.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.