Brasil

Quadrilha explode Banco do Brasil, arromba Correios e Casa Lotérica no Piauí

Uma quadrilha fortemente armada explodiu a agência do Banco do Brasil e arrombou os Correios e uma Casa Lotérica da Caixa Econômica Federal no município de Santa Cruz do Piauí, distante 306 km da capital Teresina. Segundo informações, a ação aconteceu por volta das 2h30 da madrugada dessa sexta-feira, 01 de dezembro.

De acordo com informações extraoficiais, aproximadamente 12 homens encapuzados e armados com pistolas e fuzis participaram da ação. Os ladrões teriam se espalhado pela cidade, inclusive com parte do grupo nas proximidades da delegacia de polícia, para evitar qualquer ação dos policiais.

Após a ação criminosa, o grupo fugiu da cidade de Santa Cruz do Piauí pela rodovia que dá acesso à cidade de Paquetá e a cidade Picos, no Piauí. O reforço policial foi acionado e estão em diligências na tentativa de capturar os envolvidos no assalto.
(Portal Cidades em Foco)

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.