Ceará

Quatro são presos durante operação da Polícia em Pacajus

Uma operação denominada “Fênix” foi desencadeada, nesta manhã (01), na cidade de Pacajus, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado. Quatro pessoas foram capturadas durante a ofensiva, que visava prender pessoas envolvidas em crimes, no município da Região Metropolitana de Fortaleza. 

Coordenada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a ação contou com profissionais de segurança das Polícias Civil e Militar, e Perícia Forense do Estado do Ceará. De acordo com o delegado Márcio Chalita, o objetivo da operação era reprimir, principalmente, o tráfico de drogas no bairro Buriti, onde está situado um condomínio habitacional. 

Um dos suspeitos presos, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão coletivo, foi identificado por Lucas Gomes do Nascimento (22) – com passagens pela Polícia por homicídio e roubo a pessoa. Ao ser questionado sobre a presença de entorpecentes na casa, o homem armou que mantinha uma certa quantidade de maconha enterrada na propriedade. 

Os profissionais de segurança escavaram no local e apreenderam 620 gramas da droga. Ainda no mesmo conjunto habitacional, a “Fênix” resultou na prisão de um casal e na apreensão de uma adolescente, suspeita de comercializar entorpecentes no imóvel. Foram presos, Antônia Jéssica da Silva Nascimento (18) e Wellington Carlos dos Santos (21); e uma menor de 13 anos. Todos sem antecedentes Com eles, foram apreendidas 310 gramas também de maconha. 

O quarteto foi encaminhado para a sede da Delegacia Metropolitana de Pacajus, onde os inquéritos policiais e o ato infracional foram realizados. Todos responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O casal também foi autuado em agrante por corrupção de menor. 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.