Sobral

Secretaria da Saúde realiza a III Mostra de Integração Ensino-Serviço de Sobral

A Secretaria da Saúde, por meio da Escola de Formação em Saúde da Família Visconde de Sabóia (EFSFVS), realizou durante a última terça-feira (05/12), no auditório do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UEVA), a III Mostra de Integração Ensino-Serviço de Sobral, que abordou o tema "Saúde, Violência e Territórios de Paz".

Karina Oliveira, Coordenadora do Grupo de Trabalho de integração ensino serviço da Escola de Formação em Saúde da Família Visconde Sabóia, fala sobre o objetivo da Mostra. “O objetivo foi compartilhamento das experiências dos cursos técnicos, de graduação e residências em saúde do Sistema Municipal de Saúde de Sobral. A cultura de paz traz a compreensão dos princípios, respeito pela liberdade, justiça, democracia, direitos humanos e solidariedade”.

Durante o evento os participantes tiveram a oportunidade de vivenciar exposições dialogadas, aprendizados e perspectivas futuras para a qualificação do trabalho e da formação no campo da saúde no contexto de Sobral.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.