Sobral

Secretaria de Saúde de Sobral lança edital para bolsas de pós-graduação

Termina nesta sexta-feira, 1º, as inscrições para o processo seletivo para cursos de Pós-Graduação Latu Sensu com 30 vagas para Residência Multiprofissional em Saúde da Família – RMSF e 10 vagas para Residência Multiprofissional em Saúde Mental –RMSM.

As vagas são destinadas para profissionais de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional. Os candidatos aprovados e regularmente matriculados receberão a título de bolsa a quantia de R$ 3.330,43 (três mil, trezentos e trinta reais e quarenta e três centavos), incidindo sobre este valor todos os encargos previstos pela legislação em vigor.

Cada curso terá duração de 02 (dois) anos, sendo a carga horária total de 5.760 (cinco mil, setecentos e sessenta) horas, 60 (sessenta) horas semanais com desenvolvimento de atividades teóricas e práticas que serão iniciadas em data a ser definida pelo Ministério da Saúde/Ministério da Educação.

As inscrições poderão ser efetuadas de forma presencial e via sedex. O valor é R$ 150,00 (pagos por meio de depósito).

– Inscrições presenciais: ocorrem no endereço da Secretaria Acadêmica da Escola de Formação em Saúde da Família Visconde de Saboia, situada na Av. John Sanford, nº 1320, Junco, Sobral/CE, no horário de 8h às 11 e de 14h às 17h (horário local).

Para mais informações acesso o link do edital:
https://www.dropbox.com/s/bxr19w3az17vpz3/Ed%20222017_RMSF%20RMSM.pdf?dl=0

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.