Ceará

SENAI Ceará oferta quase 2.800 vagas em cursos no começo de 2018

Que tal jogar o chapéu de formatura em cursos profissionalizantes de qualidade assim como fizeram esses alunos na foto? Essa memória pode virar realidade na sua vida. A chance é agora.

O SENAI está ofertando 2.733 vagas em cursos no primeiro trimestre de 2018. São qualificações em diversas áreas, como por exemplo: Costura em tecido plano; Costura básica em moda praia; Fundamento de soldagem; Mecânico de manutenção de ar condicionado; Lubrificação industrial; Operação de empilhadeira; Comandos pneumáticos; Informática básica; Excel avançado; Pizzaiolo; Padeiro; Técnicas de pinturas de obra. As vagas são ofertadas nas unidades da Parangaba, Jacarecanga e Barra do Ceará, em Fortaleza; Maracanaú na Região Metropolitana; Juazeiro do Norte e Sobral, no interior do Estado.

Os interessados podem obter informações acessando AQUI o site do SENAI ou ligando para Central de Relacionamento do Sistema FIEC: (85) 4009-6300.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.