Sobral

Sindicato dos Radialistas realizou sua festa de confraternização em Sobral

O Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Estado do Ceará (SINDRADIO-CE), por meio da sua Regional de Sobral, realizou na tarde de sexta-feira (22), confraternização natalina que contou com a presença de um bom número de convidados.

Mantendo a tradição desse encontro, a Regional de Sobral, coordenada pelo radialista Oliveira Domingos, representante sindical da categoria, proporcionou o congraçamento da categoria da imprensa, com um farto almoço ao som da Banda “Doré do Acordeom”, além das piscinas do Clube dos Calçadistas de Sobral, liberadas para encerrar o ano em grande estilo e energias renovadas.

A festa também marcou o ingresso dos novos radialistas recém-formados no curso profissionalizante realizado pelo SINDRADIO-CE, em parceria com a Diocese de Sobral.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.