Brasil

Sport vence Corinthians e evita rebaixamento para a Série B

Na elite do futebol nacional desde 2014, o Sport disputará a Série A pelo quinto ano consecutivo em 2018. A permanência na primeira divisão foi confirmada na tarde deste domingo (3), na lotada Ilha do Retiro, com vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians (gol de André) e tropeços dos concorrentes.

O Sport entrou em campo precisando superar o Corinthians a qualquer custo e ainda torcer para que Vitória ou Coritiba não vencessem suas partidas. E as preces da nação rubro-negra foram atendidas, já que tanto o time baiano como a equipe paranaense saíram de campo derrotadas - por 2 a 1 por Flamengo e Chapecoense, respectivamente.

Com os resultados desta última rodada, o Sport termina o Brasileiro duas posições acima da zona do rebaixamento (15ª), com 45 pontos. Já o campeão Corinthians, que foi a campo neste domingo com um time reserva, encerra a competição nacional com 72 pontos, a nove do vice-líder Palmeiras.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.