Ceará

Suspeitos que pretendiam aplicar golpes no seguro DPVat são presos pela Polícia Civil em Itapajé

Estelionatários, suspeitos de aplicarem golpes no Seguro DPVat (Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres), foram presos em flagrante, na manhã de quarta-feira (06), após uma investigação da Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Itapajé, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Ceará.

Inicialmente, a ação criminosa era articulada por uma dupla, que cooptava pessoas, que serviam como personagens na trama criminosa. Em troca, os suspeitos ofereciam valores em dinheiro como recompensa pelo serviço prestado. 

O grupo foi autuado em flagrante por tentativa de estelionato e associação criminosa. Agora, a Polícia Civil mantém as investigações, objetivando identificar e prender outras pessoas envolvidas na articulação delituosa. 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.